Sei lá estou desanimada de tudo .acho que preciso de um empurrão . bjs NÃO CONSIGO MAIS FAZER NADA.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Andando sumida , mas olhei para estes que são a razão da minha vida resolvi aparecer e lutar e lutar . Bjs para todos .
terça-feira, 30 de junho de 2009
NASCEU MINHA PRIMEIRA SOBRINHA. QUE LINDA ... ESTOU FELIZ . BEM VINDA GIULLIA
terça-feira, 14 de abril de 2009
Esta é a Empresa de meu marido oscar... estamos tentando reformular, não está fácil, mas vamos conseguir . Se precisar de venda , instalação e manutenção de PABX ,ETC.. É só falar
terça-feira, 31 de março de 2009
Sejam bem vindos... aqui é a entrada ... como sempre chita!! Feito por mim este quadro , reaproveitei um quadro que tinha a moldura e é só chitar.
Olha que lindo brinco , só que ficou de lado , mas chegamos lá.. bjs para todos
quinta-feira, 26 de março de 2009
Estou esperando anciosamente algum seguidor, será que meu blog é tão ruim assim?
quarta-feira, 25 de março de 2009
Vendo lindas bijouterias , porem estas não são minhas . Em breve ....
QUE TAL UMA LINDA FOTO AÍ... GOSTARIA DE RECEBER ALGUMA MENSAGEM SE GOSTAM OU NÃO DO MEU BLOG. NÃO SEI SE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO POSTAR , ME DÊ UM CLICK POR FAVOR BJS A TODOS.
SOU APAIXONADA POR ORGANIZAÇÃO... QUE TAL UMA GERAL?
quinta-feira, 12 de março de 2009
ESPERANDO NA JANELA ... QUE GOSTOSO...
quarta-feira, 11 de março de 2009
FINALZINHO DE FERIAS , MAS QUE MARAVILHA....
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Minha Mãe melhorou , mas requer cuidados pois pegou um infecção forte e que sofrimento é isto. Mas vamos falar de coisa chita ... que ela também gosta e olha que charme essa galinha.