segunda-feira, 4 de abril de 2011

segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Sei lá estou desanimada de tudo .acho que preciso de um empurrão . bjs NÃO CONSIGO MAIS FAZER NADA.

segunda-feira, 6 de julho de 2009


Andando sumida , mas olhei para estes que são a razão da minha vida resolvi aparecer e lutar e lutar . Bjs para todos .

terça-feira, 30 de junho de 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009


Esta é a Empresa de meu marido oscar... estamos tentando reformular, não está fácil, mas vamos conseguir . Se precisar de venda , instalação e manutenção de PABX ,ETC.. É só falar

terça-feira, 31 de março de 2009

quinta-feira, 26 de março de 2009

Estou esperando anciosamente algum seguidor, será que meu blog é tão ruim assim?


quarta-feira, 25 de março de 2009